Especial Final 2011

Em abril de 2011, foi criado o ONDEcomo, um blog belohorizontino de dicas gastronômicas, rankeando os estabelecimentos da cidade baseado em qualidade, conforto, preço e entretenimento.

Em apenas 9 meses, cobrimos 3 festivais, praticamos 83 visitas em 82 restaurantes diferentes (entre bares, pubs, lanchonetes e cafeterias), escrevemos e publicamos 66 críticas, e demos nota em mais de 200 pratos. Tivemos um crescimento de mais de 1000% no nosso número de visitantes, e esperamos um número cada vez maior de seguidores em 2012.

Decidimos eleger então, no final desse primeiro ciclo, os melhores estabelecimentos de 2011, aqueles que sem sombra de dúvidas recomendamos e assinamos embaixo, criando nossa própria lista de lugares para se comer antes de morrer. Para garantir as eventualidades e uma possível boa impressão de um estabelecimento mediano, todas as casas aqui indicadas foram visitadas mais de uma vez pela nossa equipe, para sempre garantirmos a vocês, leitores, a confiabilidade de uma experiência realmente diferenciada.

Começaremos por menus tradicionais, ou seja, aqueles que não se enquadram em nenhum festival ou circuito dentre aqueles que participamos. Vocês podem conferir a lista de indicações na aba “Os Melhores de 2011” ou clicando abaixo.

Clique aqui para conferir todos os indicados

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s