Abertura

Sexta-feira chegou! E melhor que isso: o Restaurant Week BH está finalmente começando!

Isso significa que, durante as próximas três semanas, você poderá provar vários dos melhores restaurantes da cidade por preços bem justos!

O Restaurant Week é declaradamente nosso festival favorito, por unir várias das coisas que amamos: boa comida, preço justo e uma causa social.

Todo ano, o RW doa 1 real por cardápio consumido para instituições variadas. Nesta edição, as doações vão para a Associação Mineira de Reabilitação, uma frente super importante que o Week também abraça.

Os benefícios de democratizar a gastronomia vêm para todos. Para nós, clientes, é uma oportunidade de provar novos lugares com valores super razoáveis. E para os estabelecimentos é uma ótima maneira de atraírem uma nova base de clientes.

Além disso, o cenário gastronômico da cidade também ganha! O festival traz um tema interessante que consegue movimentar o setor, permitindo novas criações, gerando maior demanda, educando os clientes e permitindo um crescimento geral para a área. Não é lindo?

Então, anote aí: de 18 de maio a 10 de junho de 2018, você vai poder conhecer mais de 50 casas (veja a listinha aqui) pagando somente R$43,90 no almoço ou R$54,90 no jantar. Ah, e o valor é para o menu completo com entrada, prato principal e sobremesa! YES!

Fique coladinho aqui no ONDEcomo que iremos postar nossas visitas e te dar boas dicas! Ah, e se quiser saber de algum menu ou restaurante, fazer algum comentário ou pedir uma indicação, entre em contato com a gente pelo Facebook, Instagram ou pelo e-mail ondecomo@gmail.com!

Abraços com canela! 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: